05/02/2025
Os candidatos convocados da lista de espera para as Atividades Complementares de 2025 devem observar atentamente o prazo de matrícula, que ocorrerá entre os dias 10 e 17 de fevereiro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. O procedimento será realizado na Coordenação de Projetos Complementares, cujo acesso se dá pela Rua São Clemente, nº 226.
A matrícula deverá ser efetuada exclusivamente pelo responsável financeiro cadastrado no sistema CSI, mediante a assinatura do termo de adesão. A ausência do responsável dentro do prazo estabelecido resultará na renúncia automática da vaga.
No momento da assinatura do termo, será também formalizado o cadastro da matrícula, cuja confirmação estará condicionada à inexistência de pendências financeiras junto ao Colégio ou aos Projetos Complementares.
Os boletos para pagamento das atividades serão disponibilizados mensalmente no Portal, com vencimento programado para o dia 8 de cada mês. Para esclarecimentos sobre o plano de pagamento contratado, recomenda-se a consulta ao termo de adesão assinado.
Reforçamos que os candidatos convocados devem se atentar ao cronograma para garantir a participação nos Projetos Complementares de 2025.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência em nosso site e fornecer funcionalidade de redes sociais. Se desejar, você pode desabilitá-los nas configurações de seu navegador. Conheça nossa Política de Privacidade.