Notícia - Processo de Admissão para o Diurno 2022 começa nesta segunda-feira

Foto

Já está aberto o processo de admissão para novos alunos para o turno diurno, em 2022, no Colégio Santo Inácio. São oferecidas vagas do 1º ano do Ensino Fundamental à 2ª série do Ensino Médio.

 

Para o 1EF, o processo de admissão acontece por sorteio. O estudante precisa ter seis anos completos até 31 de março de 2022. Ao todo, estão disponíveis 175 vagas para a série.

 

Do 2EF à 2EM, os candidatos passam por atividades de avaliação. Caso haja um número maior de aprovados do que de vagas a serem preenchidas, alguns critérios de classificação são levados em conta, como o resultado das provas, a adequação à faixa etária, entre outros. Confira o número de vagas disponíveis em cada série:

 

2EF - 16
3EF - 16
4EF - 16
5EF - 4
9EF - 24
1EM - 1
2EM - 5

 

Não haverá processo de admissão de alunos novos para o 6EF, 7EF e 8EF, mas a prova para as séries será realizada normalmente para os candidatos que desejarem se qualificar para o cadastro de reserva.

 

As inscrições começam já nesta segunda-feira, 2 de agosto. Para mais informações, acessar os editais e fazer o cadastro, clique aqui.